quarta-feira, 24 de março de 2010


Politica de parceria


Olá net ! sou Luku119G o dmin do Santuario dos lobisomens, se você quer ser nosso parceiro no banner é só escolher um banner e coloca-lo no blog,

para que esista uma parceria terá que escolher um banner do tamanho e estilo opcional , e deixar um recado no mural de recados do C-box ,

e não esqueça de especificar detalhadamente o tamanho do banner adcionado, e não esquecer de preencher o campo indicado o URL do seu blog para que eu possa adicionar o seu,

Pois tambem checarei semanalmente o seu blog para checar o blog se o banner do meu blog estarar em parceiros do seu blog, caso contrario deletarei seu banner do meu blog,

A PARCERIA NÃO CUSTA NADA, basta somente adicionar o banner do meu blog.


Se quizer ser apenas parceiro de link, é só deixar um recado no C-box que farei um link do seu blog, obs "tambem checarei o seu blog para ver se o meu link permanece lá

Escolha um banner:



468x60




200x90




158x79









120x 60





120x60




160x70







Quer ser parceiro de nosso site?
Basta colocar nosso link ou banner em seu site.


Como fazer isso?


1° passo= Copie o código abaixo de nosso banner
2° passo= Vá em Painel/Layout/Elementos da pagina e depois Adicionar um Gadjet e clique em HTML/JavaScript.


3° passo=Cilque com o botão direito do mouse e colar
4° passo=Clique em SALVAR e pronto.





............................................................












Nenhum comentário:

Postar um comentário